O que é o arrendamento mensal?

O arrendamento mensal, também conhecido por aluguer de média duração, é uma boa opção não só para quem tem uma casa numa zona de contenção de alojamento local e procura uma alternativa para a rentabilizar, mas também para quem procura alugar a sua propriedade apenas por períodos de 1 a 12 meses.

Alternativa de arrendamento para zonas de contenção AL

Com a limitação de licenças de alojamento local, o arrendamento mensal é uma excelente alternativa de rentabilização da sua casa.

Disponibilidade do activo

Com esta opção de arrendamento, o proprietário consegue ter liberdade para utilizar a casa assim que precisar, podendo decidir quanto tempo quer a casa alugada por ano.

Diferentes perfis de arrendatário

São muitos os arrendatários que procuram este tipo de aluguer mensal, por exemplo, pessoas com obras em casa, mudanças temporárias por motivos profissionais ou académicos, profissionais em regime freelancer com autonomia para trabalhar de qualquer parte do mundo, etc.

Menor Rotatividade e Sazonalidade

No arrendamento mensal, a sazonalidade e rotatividade são menores, pois os contratos de arrendamento têm uma duração média de 3 a 6 meses, assegurando assim a ocupação em vários meses do ano sem ter muitas mudanças de arrendatário.

Parceiros FLH e portfólio de potenciais clientes

A Feels Like Home dispõe de uma forte rede de parceiros, tais como consultoras multinacionais e empresas de vários tipos, o que contribui para um vasto portfólio de potenciais arrendatários.

Apoio ao proprietário e arrendatário

Temos uma equipa dedicada ao arrendamento mensal que pode ajudar na preparação da casa, na elaboração de contratos, na gestão de recebimentos e em questões de contabilidade. Garantimos também o apoio ao arrendatário durante todo o contrato.

Quer colocar a sua casa no mercado de arrendamento mensal?

Casas onde fazemos gestão de arrendamento mensal